terça-feira, 3 de novembro de 2015

Discurso de casamento pronto



como fazer um bom discurso

A importância de um bom discurso de casamento é proporcional à importância da data. O dia da cerimônia não será marcante apenas para os noivos, mas para toda a família e as pessoas que gostam do casal.

Porém, nem todos são exímios oradores. Muitos até podem ser, mas ainda não sabem. Para dar muitas alegrias aos noivos e convidados, um discurso marcante, que seja engraçado e dramático, é fundamental.

Escrevi essa postagem para ajudar-lhe com esse problema. Após a leitura você saberá como emocionar e faz rir com seus discursos, deixando, para sempre, marcas na memória dos convidados.

A solução



Pais, mães, noivos, noivas e padrinhos


Denise Alcântara é uma escritora de discursos que cria textos românticos, engraçados, informais, sérios... enfim, para todos os gostos. 

Sabendo do problema enfrentado por muitos, criou, recentemente, 5 livros com mais de 50 discursos prontos.

Discursos inesquecíveis exigem estudo e treino. É necessário ter um tempo e um investimento alto, muitas vezes.

Você não precisará disso. Pois esse é o material certo para ser conhecido como um grande orador.







Investimento

A Denise Alcântara criou belíssimos textos por um preço extremamente acessível. Os livros, que a autora admite que deveria custar R$ 67,00 reais, custam apenas 27 reais (40 reais a menos).

Mas ela mesmo garante que não sabe se semana que vem será esse preço ainda, portando aproveite agora mesmo!


"O meu objetivo não é ficar rica com este manual, e sim que você seja feliz na festa, no casamento, então caso não fique feliz, tudo o que você precisa é solicitar o dinheiro de volta.", diz Denise.

Com um investimento de menos de 30 reais você se tornará um grande orador, pois terá em mãos a estrutura e todos os segredos dos bons discursos.

Que tal se tornar um mito dos discursos e deixe seus amigos e familiares impressionados com sua capacidade de falar?

Clique aqui para ter mais informações sobre os livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário